Como criar um cartão de crédito pré pago com a Neteller

Você já tentou comprar em alguma loja ou marketplace internacional e acabou esbarrando na limitação de não ter um cartão de crédito internacional? As vezes até deixou de comprar e economizar por causa disso?

Muitas pessoas desconhecem a possibilidade de usar algumas prestadoras de serviço da internet para contornar este problema. Várias empresas oferecem esse tipo de serviço de criação de um cartão de crédito pré-pago virtual. A que eu uso, recomendo e vou ensinar como fazer através dela, é a Neteller.

neteller-cartão pré pago internacional

É uma plataforma tão segura que as vezes até irrita! Eles sempre pedem aquela “pergunta de segurança”, mas, depois que se acostuma, podemos perceber que isso é um fator a mais de segurança. E, pelo menos pra mim, isso é fundamental para uma empresa que vai cuidar do meu dinheiro na internet.

Por que Criar um Cartão de Crédito Pré Pago Internacional

Cartão-de-crédito-internacional-neteller

Para realizar compras internacionais, você precisará de um cartão de crédito internacional. Esse artigo ensina sobre como ter um cartão de crédito internacional pré-pago utilizando a Neteller, sem que seja preciso abrir conta em algum banco ou solicitar cartão internacional com tarifas recorrentes.

É muito simples e você precisa ter uma conta verificada na Neteller e ser maior de 18 anos. Depois de feito você poderá usar em qualquer loja virtual do mundo que aceite MasterCard.

Uma grande vantagem é o controle sobre o seu orçamento. Você compra com o crédito da sua conta Neteller, por isso no nome Net+ Pré-Pago. Ao contrario do cartão de crédito convencional que você paga através da fatura num determinado momento do mês, com o Net+ você abate o valor diretamente no saldo disponível na sua conta.

Criando o Seu Cartão Net+

Você pode criar até 5 cartões Net+, podendo nomear cada um e estipular limites diferentes. Para isso, vá até a opção “Cartões Net+” no menu à esquerda e você verá essa imagem:

cartão pré pago neteller

Você tem a opção do cartão de plástico, que é enviado na sua casa e custa 13 dólares. Ou então o cartão virtual que não tem custo nenhum e, pelo menos a principio, é a opção mais viável para nós. Então, clique no botão “Obter um cartão virtual” e você deverá preencher os dados conforme a imagem abaixo:

criar cartão net+

Você escolhe a moeda do cartão, pode nomeá-lo e até estipular um limite se desejar. Mais uma vez, como disse em outros artigos sobre a Neteller, você precisará do seu código de segurança e espero que você tenha o guardado em um lugar seguro.

É só preencher que seu cartão já estará a disposição. E ficará visível assim:

escolher cartão Net+

Neste cartão de exemplo, dei o nome de “Jogos” e estipulei um limite de 300 dólares. Para visualizar as informações do cartão, clique no botão verde no centro do cartão.

* Em alguns casos você precisará utilizar o código de segurança para visualizá-lo.

A imagem a seguir, representa o cartão Net+ já com a visualização disponível:

cartão internacional pré pago neteller

Nessa imagem considere:

– Os 12 números como número do cartão
– CVC é o código de segurança
– EXP é a data de validade

*Esse é um cartão que eu realmente fiz para mim. Por questões de segurança eu escondi os números.

Essas são as informações necessárias para a compra em qualquer loja virtual que aceite cartões MasterdCard como forma de pagamento. Nessa altura, se você seguiu esses passos seu cartão já está pronto para uso. Agora é só adicionar fundos à sua conta na Neteller e usar. Você pode adicionar saldo à sua conta de várias maneiras, inclusive com cartão de crédito de outra pessoa, transferência ou até boleto bancário.

A Neteller cobra algumas taxas percentuais pela utilização do cartão. Como elas mudam constantemente, acredito que melhor do que eu colocar aqui a taxa atual, é recomendar que você leia atentamente as condições de uso.

Você já tem um cartão pré-pago internacional? Usa o da Neteller? Deixe seu comentário.