Importar da China

Se você nunca ganhou dinheiro ou apenas economizou muito ao importar da China, eu posso presumir duas hipóteses: A primeira é de que você não conhece absolutamente nada sobre importação, mal ouviu falar e apenas por isso ainda não tentou.

A segunda, que eu prefiro acreditar que não, é que ainda haja um ceticismo da sua parte em relação à China. “É seguro mesmo? O Produto chega? Não é calote? Etc, etc, etc.”

Se você se viu nessa segunda situação, o meu claro objetivo aqui é te apresentar, até o final dessa página, vantagens e benefícios reais que o farão ao menos tentar. Não se preocupe, você não está sozinho nessa desconfiança. Vamos lá…

É seguro importar da China?

Tome consciência: em qualquer lugar onde houver pessoas negociando, algum tipo de irregularidade é possível. Entretanto, com toda a velocidade de informação que a internet proporciona, é possível importar da China com extrema segurança, sem sair da sua casa.

Você vai receber ainda o seu número de rastreamento para encomendas, que vai manter você sempre informado sobre onde sua encomenda se encontra.

Um artigo que pode te ajudar é o meu estudo de caso sobre o relógio que importei da China, com 522% de lucro em poucas horas com ele em mãos.

Dá pra importar da China e ganhar dinheiro?

Você pode tanto importar para revender posteriormente quanto trabalhar com Dropshipping. Esta é uma forma de negociar na qual não é necessário ter estoque. Você é intermediário entre fornecedor Chinês e cliente final. Se você quiser saber mais, eu já escrevi um artigo completo sobre o assunto:

Dropshipping o guia completo

Da pra ganhar realmente muito dinheiro. Mas não se engane. Não é só montar um site e sair anunciando. É preciso conhecer sobre o assunto. E para conhecer sobre Dropshipping, eu não conheço nada melhor do que o Importador Profissional.

Onde Comprar e Como Começar a Importar da China?

Talvez você já saiba algumas coisas sobre importar da china e à essa altura já aceite a ideia de comprar ao menos para satisfazer a sua curiosidade. Você pode começar pelo guia completo sobre como comprar no AliExpress. O processo é praticamente o mesmo para sites semelhantes. Eu indico que você compre em algum desses três:

As encomendas podem demorar de 15 a 50 dias úteis e esse é praticamente o único aspecto negativo mas que é compensado pela enorme economia. Para a imensa maioria de produtos que você encontrar em algum dos sites citados acima, o frete é grátis.

Então, para começar, você pode ler alguns artigos bem completos que eu já publiquei aqui:

E se quiser acelerar ainda mais o conhecimento e começar a realmente ganhar dinheiro com importação da China, eu recomendo:

Importador Profissional

Como Importar da China e Criar sua Loja Virtual

Comece agora!

Você já pode agora mesmo colocar em prática o que é dito nos artigos aqui do blog e começar a importar da China. Basta seguir os passos mencionados e fazer sua importação de forma segura. Aguardo sua participação. E caso você acredite que essa página pode ajudar alguém, não hesite em compartilhar com seus melhores amigos. Dessa forma você ajuda o trabalho do blog Método de Importação e eles ainda vão te agradecer por você poupar tanto dinheiro deles.

 

E além disso, se você se interessou de verdade, pode se cadastrar para receber apenas os melhores conteúdos relacionados à importação da China através do formulário abaixo. Ao se inscrever gratuitamente a gente mantém uma comunicação constante para que você aprenda cada vez mais.