Sobre o Blog Método de Importação

Sobre

O blog Método de Importação é um espaço voltado à discussão de assuntos relacionados à práticas, dicas, insights e tudo que envolve a importação de produtos estrangeiros.

Basicamente, o objetivo é ajudar o máximo de pessoas a comprar os mesmos produtos que comprariam aqui no Brasil por um preço melhor em outros países, quando possível e viável, é claro.

Murilo Andrade - Autor do Método de Importação

Todos os artigos, emails e tudo mais relacionado ao Método de Importação, são de minha inteira responsabilidade e autoria. Meu nome é Murilo Andrade e sou empreendedor digital desde 2011 com alguns projetos pela internet.

Minha relação com a importação começou no início de 2012 depois de pesquisar (muito) sobre formas de ganhar um dinheiro a mais. Depois de muitas tentativas frustradas, finalmente achei na importação, principalmente de roupas de marca, uma boa forma de conseguir o que eu queria.

Sempre fui e continuo sendo um defensor da ideia de que devemos usar nosso dinheiro para viver coisas boas e novas experiências de vida. Bens materiais são passageiros e perecíveis, e a importação foi responsável por além de me fazer gastar menos, me proporcionar o lucro das vendas no varejo e atacado. Tenho certeza que ela pode te ajudar também.

Comecei importando roupas de marca como Lacoste, Hollister, Abercrombie, Polo Ralph Lauren e outras. Depois de conhecer bons produtos e todas as dores de cabeça que uma importação envolve e conseguir boa experiência com importações, comecei a importar perfumes, suplementos alimentares, eletrônicos, relógios e quase tudo que você possa imaginar.

Hoje em dia escrevo regularmente por aqui para ajudar pessoas a não ter que perder o mesmo dinheiro que perdi para saber importar. É uma questão de encurtar o caminho. Se você se preocupa com o seu bolso e quer fazer parte dessa mudança, acompanhe o blog em algumas das várias formas disponíveis: Email, Twitter, Facebook, Google +, etc.

Se você quiser começar agora, pode baixar gratuitamente o livro que eu escrevi, chamado “Importação Simplificada” que busca justamente introduzir os leigos no assunto à essa nova possibilidade de importar.

Todo material deste blog é gratuito. Gostaria que você fizesse parte dele junto comigo comentando nos artigos, expondo sua opinião, sugerindo mudanças, novos artigos, e interagindo da maneira que julgar melhor.

“Se você quer chegar rápido, vá sozinho. Se quer chegar longe, vá bem acompanhado.”
Conte comigo!